segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Chegou o momento da vida!

O desanimo é perigosa erva nadinha capaz de destruir a plantação de sues mais lindos sonhos. As dificuldades fazem parte do chamado “kit” sucesso. Vamos nos convencer de que tudo o que desejamos ainda não esta pronto, e, em assim sendo, razoável pensar que nada virá sem esforço, perseverança e ação. Se você almeja qualquer realização, saiba que barreias fazem parte da corrida denominada “felicidade”.

Entrega-se ao desanimo diante dos obstáculos é abrir mão de seus sonhos, é jogar na lata do lixo as suas metas é começar a morrer antes da hora.

Repare que seu pior momento na vida pode ser tanto o ensejo de você  abandonar se
us projetos, quanto pode ser o melhor instante de você reverter a situação armando-se de paciência, motivação e melhor qualificação.
O instante é o mesmo para que se rende ao fracasso ou para quem recupera ânimo para a vitória.

Esse é um conselho sábio que Chico Xavier obteve do mundo espiritual e que agora critica, em que talvez você esteja pensando em largar tudo. Calma. Pense a respeito. Não se entregue. Agora pode ser o instante precioso no qual você dará a grande virada em sua vida. Agora mesmo pode ser dado o primeiro passo em direção ao êxito, neste exato momento você pode começar a escrever uma linda historia de superação, coragem e heroísmo.


Lembre-se de que você não esta só nesta corrida. Alguém muito especial vela por você neste instante. Não importa o nome que lhe damos, importa saber que alguém lhe ama verdadeiramente. É provável que tenha sido ele quem lhe inspirou a chegar ate aqui e ler essa mensagem. É quase certo que essa força divina , que nos auxilia nos momentos de indecisão, tenha me inspirado a colocar esse texto. Fizeram isso porque tinham um endereço certo: você. 

Autor: José Carlos de Lucca

Nenhum comentário: